Sneakers

Travis Scott Transforma Dennis Rodman no Willy Wonka em Nova Campanha da Jordan

Travis Scott e a Jordan Brand mais uma vez surpreendem com uma campanha publicitária extravagante para o lançamento de seu mais novo tênis.

Publicado

on

Divulgação

Travis Scott e a Jordan Brand mais uma vez surpreendem com uma campanha publicitária extravagante para o lançamento de seu mais novo tênis. Após contar com personalidades como Richard Hamilton, Randy Moss e Mick Foley em colaborações anteriores, a dupla trouxe a lenda da NBA Dennis Rodman para sua mais recente empreitada.

Há poucos momentos, Travis publicou um novo comercial para seu Air Jordan 1 Low “Velvet Brown” antes do lançamento do tênis amanhã. O vídeo começa mostrando centenas de pessoas em fila em um local nevado não revelado, aguardando para entrar em uma loja modelada após uma versão gigante do próprio Air Jordan 1 Low “Velvet Brown” de Travis.

O vídeo então corta para uma pessoa desempacotando a colaboração “Velvet Brown”, onde eles encontram um bilhete dourado preso à sola do tênis, semelhante à história de Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate. Alguns segundos depois, o detentor do bilhete dourado aparece em frente a uma fábrica temática do Cactus Jack antes de descer em uma montanha-russa, revelando Rodman como um personagem inspirado em Willy Wonka para a campanha. Travis faz uma breve aparição no final do vídeo, dando as boas-vindas ao detentor do bilhete dourado à fábrica.

A conexão de Rodman com a Jordan Brand é profunda, já que ele fez parte da dinastia campeã do Chicago Bulls com Michael Jordan durante os anos 90 e ajudou a franquia a conquistar três títulos consecutivos de ’95 a ’98. Rodman também foi uma das primeiras pessoas a adotar a marca Swoosh invertida em um tênis Nike, já que ele usava regularmente o Air Darwin nos anos 90, que apresentava o logotipo invertido, agora revitalizado nas colaborações Jordan 1 de Travis.

Em Alta

Sair da versão mobile