Filipe Ret rebate fã ao falar de Alee: “você tá sem internet”

Picture of Moyses

Moyses

Filipe Ret e Alee na rede social ao lado de uma conversa na dm do Instagram
Imagem: Divulgação/Instagram

Alee, sem dúvida, é um dos diamantes que Filipe Ret tem lapidado na Nadamal Records.

No entanto, é um fato que o artista é uma verdadeira joia e que brilha desde os tempos de caos vividos com sua antiga gravadora, a Hash Produções.

O artista com a nova produtora desde outubro de 2023. Desde lá, ele já lançou dois álbuns e prepara o público para o terceiro lançamento, ‘Caos Deluxe‘.

Desse modo, o lançamento está programado para o mês de agosto de 2025, conforme o artista anunciou recentemente em um show que aconteceu em Porto Alegre.

Filipe Ret e Alee na rede social ao lado de uma conversa na dm do Instagram
Imagem: Divulgação/Instagram

O investimento de Filipe Ret em Alee

Há mais de dez anos no mercado e se reinventando, Felipe Ret é um dos nomes consagrados do Rap Nacional em 2025.

Em uma nova fase de sua carreira, o artista se vê empresariando outros nomes com potencial para conquistar o Brasil, como Klisman e Caio Luccas.

Entretanto, há um consenso de que entre suas últimas contratações, Alee tem sido um dos mais notórios.

Visionário como sempre, Ret tem investido em dar cada vez mais vitrine para o nordestino que já tem uma base de fãs forte no sudeste e outras regiões do Brasil.

Resgate do vetin

De onde Filipe Ret tirou o Alee estava jorrando ouro. A Hash Produções, conseguiu dois feitos incríveis: ter cinco dos melhores artistas do trap no Brasil em 2017, e perder todos eles.

A 30Praum não foi boba, primeiro agarrou o Teto, e fez dele um divisor de águas no trap nacional, e recentemente o Brandão085.

Brandão085 e Matuê apertando a mão no palco
Imagem: Reprodução/Instagram

A Mainstreet ficou com Leviano, que neste momento já saiu da gravadora.

Jovem Dex, que foi o artista mais expressivo da Hash, e um dos primeiros a estourar um trap no Brasil, hoje se vê na sombra desse sucesso. Atualmente, o artista está Nine Four Records.

Filipe Ret, por sua vez, assinou com Alee e desde quando assumiu sua gestão, tem feito um grande trabalho em torno da promessa do trap.

Não por menos, recentemente o CEO da Nadamal respondeu uma mensagem em seu direct do Instagram que dizia: “vc tá gostando desse cara né paizão / passando uma vz pra ele isso aí ret”.

Ret então, respondeu em seu story: “Gostando? Oxi. Alee é um gigante do trap./ Vc tá sem internet”.

Assim, Filipe Ret deixa clara a sua admiração e reconhecimento do talento e tamanho do artista, mesmo que isso ainda não esteja visível a todos.

TÓPICOS RELACIONADOS: AleeDestaqueFilipe Retrap
error: Conteúdo Protegido! Obrigado.