Alee, de fato, surpreendeu geral nos últimos dias ao anunciar em suas redes e durante um show que está preparando um álbum colaborativo com Brandão, Jovem Dex e Leviano.
Além disso, o quarteto publicou nos stories a mesma imagem das Tartarugas Ninja, deixando claro: eles estão juntos nessa missão.
Recentemente, uma colaboração entre os artistas para o álbum de Brandão085, deixou claro que ainda há muita conexão entre os artistas. E como poderia dar errado juntar quatro artistas geniais, criativos e expressivos do Nordeste em cima do mesmo beat?
A força da união de Alee com Brandão, Dex e Leviano
O trap, é um movimento que ganhou força nos últimos anos, mas 2025 pode marcar um novo capítulo., em busca, sobretudo, do subgênero no cenário musical.
Com a união desses quatro nomes, a cena do trap nacional ganha um fôlego ainda maior.
A expectativa é de um trabalho cheio de referências de rua, barras afiadas e beats inovadores.
Quem são os cozinheiros do nordeste?
- Alee: conhecido pelo estilo melódico e pela energia nos palcos. Recentemente tem ganhado o devido reconhecimento após o lançamento da trilogia “Caos”.
- Brandão: estourou em 2024 com o álbum CEO, que contou com participações de Matuê e Teto. Porém, passou poucas e boas com suas antiga gravado.
- Jovem Dex: referência no trap, dono de hits que impulsionaram o trap, quando o gênero aqui no país era só mato.
- Leviano: voz da nova geração, com flows versáteis, uma rima rasteira que sempre te pega de surpresa, e dono de uma presença marcante.
Essa mistura de estilos é a fórmula certa para a criação de um projeto diverso, com muito molho, flows que nunca ouvimos e mais uma obra para datar as eras do trap no país.
Ainda não há data de lançamento, tracklist ou participações extras reveladas. Contudo, o hype já está criado: os fãs aguardam um material que pode virar marco do trap brasileiro.
Seja na rua, nas playlists ou nos palcos, esse encontro tem tudo para incendiar a cena.