Já sabe? ‘Confia: Sonho de cria’ chega em fevereiro
MC Cabelinho tem brilhado na televisão, assim como se mostra um sucesso nos estúdios e palcos.
Para 2025, a expectativa, entretanto, é para o lançamento de ‘Confia: Sonho de Cria’, primeiro longa-metragem da carreira do artista.
A seguir, entendemos mais sobre este filme que já está com data marcada, conforme o anúncio da Globo.
Vai assistir? ‘Confia: Sonho de Cria’
Cabelinho é um desses rappers da cena que está em movimento frequente para além de apenas atuar como MC.
Agora, Cabelinho atua como Nando, contracenando com Malía, que no filme, interpreta Jaque.
A trama é uma comédia romântica, que traz elementos da vida de cabelinho, e toques de ficção.
Nando é um morador de um complexo de favelas que contam com Pavão, Pavãozinho, e Cantagalo. O sonho de Nando é fazer sucesso com o trap, mas sonha com isso enquanto trabalha como entregador em uma lanchonete em Copacabana.
Em meio a poucas oportunidades, o entregador finalmente conhece Jaque, que apesar de também enfrentar dificuldades, sempre bateu de frente com elas.
É com essa energia contagiante, que ela mostra fé no trabalho de Nando e o incentiva a acreditar e investir no próprio sonho da música.
Mais do que palavras de incentivo, Jaque acredita tanto no potencial de Nando, que decide lançá-lo como artista, até o momento em que ele estoura como cantor.
O engraçado é que mesmo após a fama, Nando se esforça para manter o segredo das pessoas mais próximas. Além disso, o longa também traz um recorte sobre a relação do casal, que se desenvolve durante toda narrativa.
Data de lançamento e produção
‘Confia: Sonho de Cria’ é uma produção original Globoplay e conta com a direção de Fabio Rodrigo.
A obra é escrita por Renata Sofia, Pedro Alvarenga e Fabrício Santiago, com supervisão de Rosane Svartman.
Embora a Globo tenha anunciado o lançamento para fevereiro, ainda não há uma data definitiva ─ o que deve ficar disponível nos próximos dias.
A escolha de Cabelinho se dá após o sucesso do cantor com o público infanto-juvenil, através da novela “Vai na fé”, de 2023.
MC Cabelinho e seu sucesso
Sua carreira começou em 2016, mas é possível afirmar que 2021 foi um ano importantíssimo para a consolidação da imagem de Cabelinho em nível nacional.
Afinal, foi o ano em que lançou um dos seus maiores ─ se não, o maior ─ trabalhos da carreira solo, o álbum ‘Little Hair’. Neste projeto ele incluiu grandes nomes como Filipe Ret, L7NNON, Orochi, Dallas, e não por acaso, foi um grande sucesso.
Desde então, ele apresentou outros três álbuns para a cena:
- ‘LITTLE LOVE‘ (2022);
- ‘LITTLE LOVE (DELUXE)‘ (2023);
- ‘Não Sou Santo Mas Não Sou Bandido‘ (2024).
Com uma frequência de trabalho exigida pelo mercado fonográfico de hoje, sem dúvida, Cabelinho é um dos nomes do trap que deve continuar em ascensão nos próximos anos.
E para acompanhar mais do que está em alta pelo universo do hip-hop, você não pode deixar de acompanhar as novidades que trazemos diariamente aqui, no Mundo da Rua!