‘808 CLUB: After’ é o novo trabalho do rapper da 30Praum, que pegou muitos fãs de surpresa ao fazer o anúncio do seu novo lançamento.
O trabalho chega como um deluxe, trazendo faixas adicionais ao projeto, que originalmente traz 8 músicas. Desse modo, as tracks desse novo projeto são:
- Drive-in:
- Memórias Sexuais Ft. Mc Rodriguinho CN:
- Suíça:
No Spotify, as faixas saíram dentro do último álbum: ‘808 CLUB‘. Dessa forma, o projeto fica com o total de 11 faixas.
Wiu, portanto, traz mais trap e vai além, rimando novamente no funk em “Memórias Sexuais”, que traz a participação de Mc Rodriguinho CN”. Vale lembrar que o artista já assinou um hit no ritmo, “Felina”, de 2022.
A estética adotada para o visual, mescla algo como captura/filtro vintage, transferindo bem o clima de um “registro de algo que já aconteceu”.
É possível ver uma escolha cuidadosa do rapper na composição do projeto ─ que na prática, é um EP. Isso porque, ele começa calmo, em trap/R&B bem melódico.
Em seguida, passa por um funk que leva o ouvinte para um caminho totalmente diferente do esperado, e o que vem agora?

Não poderia ser diferente, “Suíça” traz o suco do trap. Autotune, vibrato, mudanças melódicas, enfim… Tudo o que WIU sabe entregar com maestria em seus projetos.
2º projeto do rapper no ano
‘808 CLUB: After’ é o segundo projeto de estúdio do rapper, que trouxe o segundos dos lançamentos da 30Praum em janeiro.
Desse modo, fica claro que a produtora quer fechar o ano de uma forma diferente do que fez nos últimos anos.
Os fãs, entretanto, aparecem felizes nos comentários, agradecendo pela frequência com a qual o artista vem trabalhando nesse ano.
É notória a fome e o amor com o qual o rapper faz sua arte, e um dos verdadeiros destaques, sem dúvida, vai para o fato de WIU fazer parte da maior parte do processo da sua produção.
Nova estratégia da 30Praum?
A 30Praum, em 2025, com ‘808 CLUB: After‘ este é o 4º trabalho da produtora no ano. Isso sem levar em consideração os clipes de trabalhos como “Isso é sério” (Matuê), “Luísa Sonza” (WIU) e “Yes or No” (Teto).
Com isso, a gravadora, que durante muito tempo, foram “cobrados” por não lançarem tanto trabalho, sobretudo, do Matuê, nesse ano vem em outro ritmo.
E isso não é algo que começou em 2025, vale destacar que houve uma mudança aparente na 30 desde o seu rompimento oficial com a gravadora SONY.