Oruam e Filho de Marcola, nos últimos dias viraram notícia na internet, e podem gerar aliança improvável anos atrás, uma realidade. Aliás, esta união ocorre apenas de maneira artística!
A notícia veio após uma publicação de Mirelle Pinheiro, colunista do Metrópoles. Assim, pouco tempo depois, outros portais estavam reforçando a informação que pega muitos de surpresa.
O “filho de Marcola ─ Marco Willians Herbas Camacho ─ é Lucas Camacho, jovem de 16 anos, de São Paulo.
Oruam e Filho de Marcola: o que esperar dessa união?
A colaboração entre os filhos de Marcinho VP e Marcola vai além do entretenimento? A iniciativa tem gerado debates sobre os caminhos da juventude que nasce sob a sombra de nomes fortes, e trilham novos rumos.
Oruam já se consolidou no trap nacional, sendo, inclusive, o artista mais ouvido do país, com letras que misturam realidade social, experiências da periferia, o luxo, e outros aspectos do trap. Lucas, por outro lado, começa a dar os primeiros passos na vida pública e artística.
Segundo informações apuradas, a música em conjunto está perto do fim do processo de negociação e deve chegar à pista nos próximos meses.
Lucas Camacho, há dois dias atrás, antes da matéria, tinha em torno de 22 mil seguidores no Instagram. Neste momento de escrita, ele se encaminha para os 70 mil inscritos. Contudo, antes disso, ele já exibia uma vida de luxo, com viagens internacionais, carros caros e grifes famosas.
Neste sábado (05), Juju Ferrari anunciou que assinou com Lucas. Ao ser questionada sobre o nome da gravadora que o lançaria, ela disse que ainda estava sendo decidido.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de ser herdeiro de um império polêmico, o jovem afirma buscar um caminho diferente do pai. Aliás, em entrevista recente à Metrópoles, revelou o desejo de cursar Economia.
“Minha trajetória teve momentos difíceis, principalmente pela ausência do meu pai, mas isso também me fortaleceu”, declarou Lucas.
Após essa guinada, que pode ser a porta de entrada para uma vida de fama, ele acredita que encontrou um propósito maior e que pode usar sua vivência para impactar positivamente outras pessoas.
Uma união inesperada e que pode revelar um novo nome no trap
A aproximação entre Oruam e o filho de Marcola rompe não apenas barreiras musicais, mas também históricas.
Isso porque, se trata de um marco simbólico que transforma a rivalidade entre CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital) em uma colaboração artística, algo impensável em décadas passadas.

Embora, ainda não tenha uma data para o lançamento, a expectativa é que o lançamento da música traga repercussão tanto no mundo do entretenimento quanto no debate público.
Afinal, a arte segue sendo uma poderosa ferramenta de expressão — até mesmo para os herdeiros de dois dos nomes fortes no Brasil.
De todo modo, essa não é uma notícia de trégua entre ambas as facções. Contudo, mostra uma luz, apontando que os filhos não precisam seguir os caminhos dos pais, independente de qual sejam.